"So tell me when my silence's over, You're the reason that I'm closed
Tell me when you hear me falling, There's a possibility it wouldn't show"
About Anônimo
Publicitária, fascinada pelas teorias da conspiração e pelo mundo das artes, escritora nas horas vagas e diretora de arte nas horas de sobrevivência.
Publicitária, fascinada pelas teorias da conspiração e pelo mundo das artes, escritora nas horas vagas e diretora de arte nas horas de sobrevivência.
“ (…) tão longe estamos do mundo que não tarda que comecemos a não saber quem somos, nem nos lembrámos sequer de dizer-nos como nos chamamos, e para quê, para que iriam servir-nos os nomes, nenhum cão reconhece outro cão, ou se lhe dá a conhecer, pelos nomes que lhes foram postos, é pelo cheiro que identifica e se dá a identificar, nós aqui somos como uma outra raça de cães, conhecemo-nos pelo ladrar, pelo falar, o resto, feições, cor dos olhos, da pele, do cabelo, não conta, é como se não existisse (…).— José Saramago, in: Ensaio Sobre a Cegueira
Um comentário:
Estenda a sua mão. Eu sei, eu sei, o medo é maior - um medo inraizado há séculos dentro do teu ente mais profundo que acompanha-te ao largo de toda esta existência. Um fato mal resolvido, mas, que agora pertence a eternidade subsquente (imutavel, por entanto, que deve ser deixada de lado, afinal a vida caminha para frente, e voltar os olhos é se entregar a um labirinto sem saída). Há vida lá fora, há chance de reencontrar o caminho. Hoje é o primeiro dia de uma eternidade precedente. É preciso apenas um discar de números, é preciso apenas um - oi, um sinto a tua falta, eu ainda lembro daqueles dias ensolarados e do teu sorriso, eu ainda lembro como vocÊ era, você ainda está aí? Me responda: eu estou pronta para te reencontrar - para tudo fluir novamente. Mas, dê o primeiro passo, pois eu sei, os braços estão abertos há muito a tua espera. Para ser, é preciso não temer, as possibilidades que o outro pode lhe prover. Para amar, é preciso mais que corpo, é preciso encontro de almas, porque é elas que se encontram no fim da jornada. Boa sorte Mika, eu acredito em você!
Postar um comentário